Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD contrata consultores
FUNÇÃO/VAGA: Desenvolver estudos de caracterização da estrutura, orçamentos estaduais alocados para tais ações e programas, organizacional administrativa, ações e programas afetos à Segurança Alimentar e Nutricional dos governos estaduais e distrital, apresentando proposições para o fortalecimento de sistemas de Segurança Alimentar e Nutricional em âmbito Estadual.
VAGAS: 3 vagas distribuídas para as Regiões: 1. DF e NE; 2. CO e SE; 3. N e S
PERFIL PROFISSIONAL: Vaga 1: Graduação na área de Saúde ou Ciências Sociais Aplicadas. Mestrado na área de Saúde ou Ciências Sociais Aplicadas. Experiência mínima comprovada de 5 (cinco) anos em atividades na área de políticas públicas voltadas a Governos Federal, e/ou Estaduais e/ou Distrital e/ou Municipais.
Vagas 2 e 3: Graduação na área de Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas. Mestrado e/ou Doutorado em qualquer área. Curso de aperfeiçoamento e/ou especialização latu sensu - 360h em qualquer área. Experiência mínima comprovada de 3 (três) anos em atividades na área de políticas públicas voltadas a Governos Federal, e/ou Estaduais e/ou Distrital e/ou Municipais.
O Termo de Referência está disponível no sítio: h t t p : / / w w w. m d s . g o v. b r / s o b r e o m i n i s t e r i o / l i c i t a c o e s e c o n t r a t o s / o rg a nismos-internacionais-pessoa-fisica Os interessados deverão inserir seu currículo no sítio https://www.fao.org.br, a partir do dia 13/06/2011 até o dia 1 9 / 0 6 / 2 0 11 .
Em cumprimento ao disposto no Decreto n.º 5.151 de 22 de julho de 2004, as contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo e entrevista), sendo exigida dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. "É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional".
FUNÇÃO/VAGA: Planejar atividades de mobilização social do Projovem Adolescente, qualificando e descrevendo os resultados do processo de participação dos jovens nas Conferências Estaduais e Nacional de Assistência Social e de Juventude. 1 (uma) VAGA.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Assistência Social, Políticas Sociais, Ciências Sociais, Ciência Política, Pedagogia ou Psicologia e experiência mínima de 18 meses em atividades de mobilização social para processos participativos e/ou projetos e serviços
sociais.
O Termo de Referência está disponível no sítio:
Fonte: Imprensa Nacional
Comentários