Inscrições no ‘Minha Casa, Minha Vida’ podem ser feitas pela internet

As inscrições para o programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, já podem ser feitas pela internet. Para se inscrever, basta acessar o site do projeto em Pernambuco.Uma outra forma é acessar o site da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) e clicar na logomarca do programa. O pe360graus tentou acessar o link do programa, nesta terça-feira (28), mas não conseguiu ter acesso à página porque o link estava congestionado. Os interessados em participar do programa também podem procurar a sede da Companhia Estadual de Habitação, na Rua Odorico Mendes, no bairro de Campo Grande.O Minha Casa, Minha Vida prevê a construção de um milhão de moradias em todo o Brasil, a partir de um investimento de R$ 34 bilhões. Até agora, já foram cadastradas mais de 18 mil pessoas na Cehab. Em Pernambuco, a meta é construir 45 mil residências.
Da Redação do pe360graus.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Red Bull: vagas de emprego e estágio para candidatos com ou sem experiência nos estados de SP, RJ, RS, PE

Estágio em marketing em Recife

Diversas vagas de emprego e estágio na PepsiCo - Vendedor, Auxiliar de Logística, Promotor de Vendas, Analista de Planejamento Logístico, dentre outras.