380 vagas para engenheiros na Vale do Rio Doce - Continuam abertas as incrições
A Vale está com inscrições abertas para seleção simplificada que tem como objetivo preencher 380 vagas de engenheiros. Os profissionais atuarão na implantação de projetos nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Sergipe, Maranhão e Pará. As oportunidades são na área de Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação, Engenharia Química ou Engenharia de Eletricidade. Além da remuneração oferecida, os profissionais terão direito a plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada (Valia), seguro vida em grupo, vale alimentação e vale refeição ou refeição no local de trabalho.
As vagas para Minas Gerais, São Paulo, Sergipe e Pará (Belém, Canaã dos Carajás, Marabá, Onça Puma), que totalizam 300, são para engenheiros com inglês avançado e, no mínimo, 4 anos de formação superior. Se o profissional tiver até 10 de formação, precisará ter experiência mínima de 4 anos em projetos de empreendimentos industriais de grande porte: infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração e química. A partir de 10 anos de formação, a experiência nesses projetos deverá ser de 8 anos, no mínimo. O processo seletivo será formado por entrevista, dinâmica de grupo para alguns candidatos, entrevista técnica, exames médicos e entrega de documentos (admissão). As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto, através deste link.
Para o Maranhão (São Luís, Açailândia, Santa Rita e Bom Jesus) e Pará (Parauapebas, Marabá, Altamira) são destinadas 80 vagas. Os engenheiros devem ter 4 anos de formação superior em Engenharia Civil, Engenharia de Eletricidade ou Engenharia Mecânica e possuir nível intermediário de inglês. A seleção será feita através de análise curricular, entrevista individual ou dinâmica de grupo, entrevista técnica, exames médicos e entrega de documentação (admissão). As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto, através deste link.
Fonte: lutadeumconcurseiro.com
Fonte: lutadeumconcurseiro.com
Comentários